Vermelho

/
0 Comments




Queria pintar tudo de vermelho
Como os olhos do coelho
Com a pressa de um carro sem freio
Igual pintaria seus pesadelos minha querida e surreal Frida
Pois vermelho me remete a vida
Quem dera eu ser pintor
Ser o sangue que escorre da ferida
Do sujeito que o peito ensanguentou
Ser o vermelho que já cicatrizou
O vermelho vivo que hipnotiza
Sinto que o meu peito também simpatiza
Pois, vermelho é repleto de significado e valor
Quem me dera ser pintor
Colocaria um tom mais negro em sua cor
Toda vez que alguém sentisse dor
Apenas para ver sem medo
O secreto desejo de quem já amou
Queria sentir o calor vermelho da flor
Já imaginou eu sendo pintor?
Colorindo todas as bocas e becos de vermelho
Se eu pudesse pintaria todas as ruas e rostos
Riscaria os desgostos
Faria reluzir sorrisos no espelho
Sorrisos não mais amarelados, mas vermelhos
Queria tirar de minhas veias o sangue
Ter o talento de pichar de Basquiat e ver num instante
Um novo mundo florescer vermelho
Agora sem pressa pintar o âmago do teu seio
Só assim bem lá no fundo
Todo o mundo seria menos feio
Quem me dera ser pintor









You may also like

Nenhum comentário: