Egrégora

/
0 Comments



Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
                                          (Jean Cocteau)


Pequenos seres que refletem inebriante luz
Acalma minha alma e conduz
Peço aos grandes mestres sabedoria
Que me acompanhem em mais uma noite de contemplação e magia

Com a lâmina de uma adaga abro o círculo:
"Espírito telúrico de poder encantado
Abre diante a mim o portal sagrado
Deusa de todos os elementais
Que molda tudo com os teus sinais
Sempre fica ao meu lado"

Invoco os quadrantes e mestres
Que firmem imponentes sentinelas de força
Nos conectamos a Gaia suprema graça terrestre
Para que nossos anseios aceite e ouça

Agora a pele dança em sincronia com a lua
Momento de grande epifania
Minha alma docemente flutua
Vênus chora de alegria

A grande Deusa me abraça e beija a face
Protegidos neste circulo transcendemos todo o mal
Que a chama violeta em nosso peito jamais se apague
De mãos dadas nesta egrégora, nossos sonhos se fundamentam no astral


You may also like

Nenhum comentário: