Subverter

/
0 Comments








"livre de escolas, livre de igrejas, livre de dogmas, livre de academias, livre de muletas, livre de prejuízos governamentais, religiosos e sociais". (Maria Lacerda)

Quando professores se tornam ditadores
E tudo se torna um circo de horrores
De tanto ver na tevê o que não presta
Ele acordou com um letreiro na testa
Escrito em negrito Babaca
O tempo do cala a boca já morreu
Não preciso de sarcasmo, uso a palavra
Tua boca que atira falacia
Eu já não tenho amarras
O pano que te cobre a cara
Aqui sua hipocrisia não se embala
Sua pala não apaga minha baga
Tua opinião enriquece a direita
Mas quem não tem ceia é que deveria estar de cara feia
Entregue sua alma ao capitalismo
Seja mais um produto descartável do sistema
Mas que pena
Agora nenhum filho da puta pode me julgar com falsos moralismos
Eu não tô aqui pra explicar
Vim aqui para confundir
E sem me curvar
Misturo as cartas nesse baralho
Quero mais subverter
Botar pra foder em todo este caralho



You may also like

Nenhum comentário: