Independência

/
0 Comments






Ó pátria amada 
Quero absolvição, independência, emancipação
De tuas carícias falsas
É fácil confundir amor com exploração

Somos filhos de uma prole fadada ao retardo
Mostra tua cara nação
Nos tornamos os renegados, os envenenados
Já vi muitos dos meus irmãos mudos em um caixão

Desculpa mãe, mas prefiro minha avó África
Aqui nós lotamos os orfanatos
Morremos todos os dias por fardados
Sua progenitora sempre foi mais próspera

Passamos horas nos hospitais
A previdência que aniquila a providência
O tempo demora demais
Mãe de ti me acostumei com a ausência

Quando precisar de mim não me chame
Não reclame do meu comportamento
De ti não quero mais nada:
Nem teu alento, nem teu vexame, nem teu resmungue, nem teu sangue.









You may also like

Nenhum comentário: