Declaração

/
0 Comments



Te declaro amor eterno
Nem um pedaço ou ao meio
Subindo ao céu ou descendo ao inferno
Meu amor será inteiro

Mesmo quando eu não puder caminhar
Ou o mundo ficar sem cor e feio
E se você para de respirar
Eu não vivo e nem floreio

E se eu de repente cair
Você me puxa antes do baqueio
Mas se eu mesmo assim me ferir
Você enxuga o sangue do meu joelho

Você é minha base, meu rumo, meu freio
É meu algoz é meu amigo
E quando eu não mais me reconhecer diante do espelho
Você a me acalmar, ajudar e ficar junto comigo

E se talvez eu adoecer e perder o cabelo
Só contigo eu consigo
Vencer o pesadelo e acordar em teu seio
Seguro e protegido

Te declaro amor eterno
Da cama ao te odeio
Dou fim ao meu inverno interno
Assim me entrego ao seu enleio



You may also like

Nenhum comentário: