Transbordar

/
0 Comments


Vem cá
Senta aqui agora
Embora reconheço que estive um tempo fora
Me deixei ir embotado tentando encontrar uma rota
Pra tentar entender, explicar
E poder sentir o que de fato importa

Mas eu sei que já é hora de voltar
É uma necessidade te falar
Perdoa por ir aquela hora
Entende que se eu te protejo
É do meu desejo
Do perigo que sou

Nem pense que eu não senti saudade
De quando dividíamos o mesmo amor
Eu sei que você sabe
Que eu não fiz por maldade
Também sei que agora pode ser tarde
Provei um pouco do seu pavor

Se você quer me deixar
Compreendo sua vontade
Tenho que aceitar
Se queres mesmo que eu vá, eu vou
Tu tens que saber
De ti não vou desistir ou esquecer

Espero o tempo que for
Para transcendermos a dor
E enfim brotar a flor da verdade
Deixo o vento soprar a vaidade
Para o nosso lamento irradiar liberdade
Não se deve apagar uma chama que ainda viceja calor



You may also like

Nenhum comentário: