A touts mes ennemis

/
0 Comments


Porque virar a página é um gesto tão dificil?
mas retroceder ao vil ato de covardia que você me provocou é mais fácil e me alimenta como um vício.
Eu até o fim dos tempos vou viver pra te odiar!
espero o dia em que vou ver sua respiração sufocar.
Ahh como esquecer é difícil!
vou ser eternamente seu adorado sácrificio.

Pisa, cospe, apedreja este meu velho coração moribundo,
O ódio, este é meu antigo hóspede do degredo oriundo.
Ah que enorme desgraça você me fez passar,
dá minha boca pra sempre vou te pestear,
dá tua injúria irei sempre recordar,
da minha fúria, eu não vou te polpar...você não irá escapar!
Entre as trevas calmamente vou te esperar.

Acredito que de mim seus olhos já esqueceu, pensou que meu ódio por ti faleceu?

Na escuridão as minhas chagas abrem por ti,
eu odeio este pesadelo que de mim se apoderou,
Que lentamente nas minhas veias se infiltrou.
Na minha ternura você escarrou,
hoje durmo a ansiar a sua morte,
Espero te ver perdido no labirinto escuro da má sorte.

Eu transfiro pra você a minha agonia,
E que a moira do destino mais sombria diminua seus dias.
Que o futuro seja pra você um oceano de sofrimento,
e a tragédia inunde sua imunda vida a cada momento.

Anseio pelo seu fim como a dose letal do pior envenenamento.
Verei a terra seus olhos encobrir, esse é o momento em que meu peito vai sorrir
Eu vos odeio com mais nojento rancor,
e não a nada que tire do meu peito esse antigo tumor,
Deitado entre febre com as mãos geladas,
eu revivo o pesadelo daquele momento ao decorrer da escura madrugada,
e juro que enquanto esse ódio em mim viver,
apenas vou dormir e acordar pra ver
Sua carne na terra apodrecer.


J.morgan 27/06/11




You may also like

Nenhum comentário: