O perdão

/
0 Comments
Eu queria ser aquele que iria segurar a sua mão
Quando você insistisse em cair
Eu iria te levantar quando você chegasse ao chão

Eu queria ser aquele pra cuidar dos seus machucados
Que iria te salvar de todos os pecados
Que iria te contar meus desejos mais sagrados

A você te dou todos os meus sentimentos
Eu não quero desistir de você
Hoje luto pra não esquecer sequer um momento

 E Todas as promessas que foram jogadas ao vento
Tão longe de curar nossas almas, tão assustados nós nos perdemos no tempo
A culpa pulsa dentro do meu coração o nosso destino é forte e violento

O passado não pode voltar pra nos resgatar
E eu estou me afogando em algum lugar
sem acreditar...

Sem acreditar que o que vejo não posso mudar
Deixado pra trás por séculos eu te esperei
Nesta cela escura eu fiquei por tanto tempo eu tentei me libertar

Pela estrada traidora da mentira eu caminhei
Eu encarei a face da dor e relutei
Nas suas sombras eu fui sufocado mas por elas passei

Por tanto tempo eu lutei contra meus piores medos
Não preciso do seu ódio, seu rancor
Agora eu sei me salvar por mim mesmo
você não pode lavar o sangue que escorre nos seus dedos

Agora eu tenho que ir
com a alma e a fé regenerada reencontro a luz  perdida na estrada
Ahh tempos escuros que deixaram minha alma fragilizada

Em penumbras deixaste meu coração
Não guardo mágoas te peço absolvição
Retribuo de ti toda a negação com proteção
Não olhe pra trás siga em frente
Pois de mim você terá meu eterno perdão.

       
                                                J.Morgan 22/12/11


You may also like

Nenhum comentário: