Alvorada

/
0 Comments


Os cisnes cantam antes da partida
Para enfim dar-se início a alvorada de uma nova vida...




A sorte, o tempo, o vento agora é outro
Cansei de remar contra a maré,
de seguir no caminho oposto.


Tempestade na luz da manhã eu a sinto,
o meu coração cheio de esperança,
meus anseios que sobre essa terra morna descansa.
Agora sei que nunca foi tarde.


Por muito tempo eu me enganei,
a verdade de mim neguei,
de joelhos celebro o outro dia que vem vindo,
e toda felicidade que no meu peito venho sentindo.


Nada mais pode me deter,
a alma em êxtase,
e no fim você sempre vai pertencer a mim.


Agora caminho para a nova vida que me espera,
um sentimento de perdão que de mim se apodera,
me mostra o valor de como a vida é bela.


O vento me falou que é hora de acordar...


Na luz da manhã a brilhar eu arfei,
Ahh por tanto tempo por esse dia eu esperei,
Essa é a felicidade que em mim venho sentindo,
por séculos esse momento esperei sorrindo.


Tudo mudou por encanto em uma fração de segundo,
Me desperço de todas as dores e iniquidades do mundo,
No meu coração o perdão bate fundo.


Chegou a hora
Eu nego o desespero com relutância,
nada pode me deter agora,
Minha alma cria asas de uma nova esperança,
sinto em meus olhos a inocencia que foi roubada de uma criança,
Eu abro as minhas asas e vou embora.


Ganhei o presente de uma segunda chance,
hoje me encontro fora de alcance.
Encontrei um lugar onde não exite nehuma lágrima ou dor,
Sentado na relva eu vejo o sol brilhar,
em minha alma eu sinto sua glória e esplendor.


E por mais que a vida se torne cansativa,
eu desejo 
fecho meus olhos e adormeço,
E assim como aquele cisne fez,
abro minhas asas pela ultima vez.


                                                           
                                                                J.Morgan  29/12/11


You may also like

Nenhum comentário: