Sofrer

/
0 Comments


Nada mais me satisfaz,
Deste martírio minha alma nunca terá paz.
Esta é a dura realidade que eu tenho que enfrentar.
Demorei muito tempo pra enxergar,
Pra mim é tarde demais.

A minha alma que a muito tempo por ti clama.
Por favor não deixe apagar esta chama!
por décadas fiquei a alimentar este terrível drama.

Então venha e beije gentilmente meu ardente machucado
a noite deitado entre febre e lagrimas choro o desproposito de a você
a minha vida ter entregado.

Deitado ao lado da cama com os olhos cheios de ódio,
meu corpo queima em chama e revive repetidas vezes aquele doloroso episódio.
Quero ver o seu sorriso de escárnio se partir,
me dói saber que pra você eu nunca vou existir.

E depois de tudo que eu tenha lutado
Pelos escárnios da vida sempre serei derrotado.
pelos becos mais imundos até o fim dos tempos vou vaguear de você afastado,
meu amor ao lado da sua sombra foi sepultado.

"A vida é um escárnio sem sentido. Comédia infame que ensanguenta o lodo" (Álvares de Azevedo)



J.morgan 22/10/11



You may also like

Nenhum comentário: