Enquanto eu caminhar

/
0 Comments

Dou muito valor a obras póstumas,
poetas desconhecidos, histórias trágicas,
cantores esquecidos, livros velhos, roupas surradas,
cemitérios antigos, clássicas fachadas.

Brinquedos perdidos, ídolos mortos, prefiro Lp que cd
fita cassete a dvd.
Gosto da nostalgia de finais de tarde, de ver o sol se por.
tambêm gosto de finais tristes, de histórias de amor.

hoje me apego muito mais a mim que a você.
Adoro maquinas datilográficas, antigas maquinas fotográficas.
Nos meus momentos intimos gosto de apenas escrever,
Não gosto de e-mail prefiro cartas.
Em vez de olhar pro caos que me cerca de tantas vidas dramáticas,
prefiro ler histórias fantásticas.

Tendo reflexo do passado me foco no futuro, tenho opinião própria não fico encima do muro.
De toda violência e corrupção tenho como válvula de escape a minha vasta imaginação.
Que povoe a tolerância nesse mundo de patife ignorância,
prefiro mimeografar que imprimir.
Ao ivés de me intorpecer eu gosto mesmo é de sentir.

Que o mundo seja mais altruista ao invés de pessimista.
Em um momento de disparate me segurar e resistir,
minhas frustrações guardar a expelir,
minha opinião falar nunca reprimir.

Hoje eu prefiro por mais que difícil seja tentar e não desistir.
Mesmo que algum dia eu insista em cair,
me levantarei, minha cabeça erguirei pra então poder seguir.

E mesmo que por mais que entristecido for o meu destino,
não vou me entregar ao desatino!
Por mais que o mundo queira me agredir,
tenho que admitir, enquanto eu caminhar.
Prefiro em vez de chorar, ironicamente sorrir.


Jal.Morgan 17/08/11


You may also like

Nenhum comentário: