Fidelity

/
1 Comments



Em você eu encontrei a mais bela ternura
Anjo brando de inefável doçura
Sua voz é como uma harpa peregrina a inebriar,
Como a mais bela canção que ao meu ouvido vem soprar

Em você quero regozijar meus desejos mais puros
e, exorcizar todos os meus medos mais obscuros
Pegue minha mão, esqueça este lugar!
Há um imenso e misterioso paraíso a nos esperar
Agora o tempo e ninguém pode nos separar

O além é tudo que temos em sua vastidão 
Para sempre te levarei no meu coração
Ao seu lado irei sempre estar
O infinito ainda é pouco ao que eu quero te dar

Oh, ninguém consegue ver?
Que a única coisa que eu quero é você
Isso não pode parecer errado
Te dou o meu sentimento mais sagrado

Sua presença emana vertigens de luz em meu ser
Só os anjos sabem a glória de te ter
Em você encontrei o mais nobre valor
Serei sempre seu fiel guardião e eterno senhor


J.Morgan 01/06/2011


You may also like

Um comentário: