Por amor, Por você, Pelo meu amor próprio.

/
0 Comments

Por amor eu pularia de um precipício,
eu poderia chegar a um hospício,
eu enfrentava todos os riscos.

Por amor eu me deixaria levar de olhos vendados,
me eletrocutaria em fios desencapados,
me entorpeceria ao fim do dia.

Por amor eu largaria todos e tudo.
Por você eu viveria cego, surdo e mudo.
Eu apostaria todas as cartas, me machucaria com as mais agudas facas.

Por amor eu cruzaria o deserto,
Trocaria o certo pelo incerto,
Por amor eu me enganaria mais de uma vez,
e não teria nem um pouco de sensatez.

Por você eu me arriscaria,
minha alma a ti entregaria,
só pra ter você perto de mim noite e dia.

Por amor eu pararia de respirar só pra poder te enxergar.
Por você me jogaria no mar, faria o que mais insano você desejar.
Não vendo que a um triste fim isso ia me levar.

Não sabendo o tão caro isso ia me custar,
no amor eu cegamente tentei acreditar .
Mas como me doar a alguém com esses atos tão sórdidos,
acho que preciso muito mais do meu amor próprio.

J.Morgan 01/06/11



You may also like

Nenhum comentário: