Órion

/
0 Comments
Eu queria algo bom para poder partir
Algo bonito por ser simples
Se pudesse me levaria para Órion e lá ficaria
Assim me telestransportaria
Só sentiria o frio
Me tornaria gelo e me purificaria

Mas toda vez que eu me ergo vejo você caindo aos pedaços
Eu sei que nada vai ocupar os espaços
Tenho motivos para acreditar que com a flecha de Artemis você me acertaria
E sou eu quem estou caindo por todo este tempo descalço
Só me resto, sem magia
Neste encalço talvez um dia eu volte

Estou deixando esta babilônia cada vez mais forte
Quero estar intacto, no alto vendo a lona esmorecer
Lá do alto tudo é tão irrelevante que até a sorte fiz esquecer
Vou mas não tão rápido
Pois o mundo rui aqui em baixo

Não sou eu que vou quebrar em pedaços
em fenecer ou ressecar
Todos os cortes no meu corpo se tornaram de ouro e aço
Enquanto para outra Órion não embarcar é aqui que eu devo estar
Entre a lama eu ando e o mundo se move ao redor

Não deixe eles apagarem a luz
Nem te fazer menor
Agora não preciso ir pra Órion
Enxergamos através do sol
De mãos dadas nesta egrégora somos fogo
Consumindo nossos sonhos em uma unidade só









You may also like

Nenhum comentário: