Olhos hostis

/
0 Comments
E quando eu vi seus olhos oblíquos
Se distendendo em continuas lágrimas
Eu me deixei nelas afogar
Tentei nadar até a margem
Mas em cada fração de segundo
Fui cego pela tua imagem
Sem nenhum afago fui deixado pra trás
Minha alma perdida em algum cais
De onde eu pulo e me lanço ao fundo
Que já nem sei se quero voltar mais
E neste profundo mar
Se eu pudesse me transfiguraria
Cada célula do meu corpo morreria fria
Só assim evitaria o peso de me enxergar
Sem ufania percebo o preço que tenho que pagar
Nem imaginei que este dia ia chegar
Se eu soubesse como evitar
Jamais tentaria
Quando você dança lança lâmina que desmancha minhas íris
Quando você arde inunda minhas veias com teus detritos
Me deixando fraco e infeliz
Agora ninguém pode cessar o som dos meus gritos
Pois eu sei que ainda moro dentro dos teus tristes olhos hostis




You may also like

Nenhum comentário: