Desvenda-me

/
0 Comments



Todos os meus segredos os mais absurdos
Que permanecem em mim intactos, ocultos
Escondo eles com total devoção, por traz das minhas mãos

Sou como uma esfinge, como uma vela que nunca se estigue
Decifra-me ou devoro-te agora
Sem compaixão, sem remorsos sem hora

Com um toque venha descobrir o que eu guardo entre os dedos
Encontre minhas obsseções e desvende meus segredos
Tome controle dos meus mais insanos medos

Prezo pelo que me consome, o que completa meus mais ardentes desejos

Meu coração tão selvagem precisa ser domado
A você te dou meu sentimento mais sagrado
Pois pra ti ele permanece intacto e intocado

E quanto aos erros do meu passado
Eles devem ser aniquilados, completamente perdoados
Não me culpe pelo que fiz, eu só queria ter sido feliz

Este dia parece nunca chegar, mas eu te espero
Olhar nos seus olhos é tudo que eu mais quero
Vou sentir protegido nos teus braços
por favor não me negue seu abraço

O meu coração é seu, eu já te entreguei
Por muito tempo esse amor eu guardei
Agora é hora de ser desmascarado

Pois saiba que quando você tocar as minhas mãos e andar ao meu lado
Eu sei já vou ter me revelado
E assim em uma fração de segundos
Você terá me desvendado



J.Morgan 16/11/12



You may also like

Nenhum comentário: