Inércia

/
2 Comments

Desesperança
Sangue em minha alma

A tempestade que vem do norte
Não me manterá aquecido

Desprotegido em algum lugar lá fora
Seus olhos brilham e ofuscam as mentiras

Mas uma vez fui pego nadando contra a corrente
Deixado em algum cais perdido
Sem um toque sem uma palavra

Espero o dia que virá  abro os olhos cheio de lagrimas
Tento respirar
Preciso de algo para acreditar

Mas tudo que encontro é culpa dor e esse imenso mar
Onde eu estou me afogando em algum lugar no fundo

Tento encontrar algo bom pra partir
Pela ultima vez quero te ver sorrir
Te tocar ,te sentir

Inerte com as mãos geladas
eu grito e não ouço o som das minhas palavras
Mais uma vez perdi o rumo, a estrada
Minha escadaria para o paraíso foi completamente despedaçada.


You may also like

2 comentários: