My feelings for you

/
0 Comments


E hoje faz um ano que ela se foi
Eu que nunca gostei de despedidas ainda estou aprendendo a me acostumar
É tão difícil encontrar palavras pra descrever o quanto sinto por tudo
Só os anjos sabem como você é importante pra mim
Como digo os meus heróis são apenas humanos e a maioria morreu de overdose
Ainda tinha tanta coisa pra ser feita
Mas você fez tudo  o que queria admiro isso
É por você que eu tento ser forte
E hoje o melhor remédio que preciso é ouvir sua voz
Isso lhe mantém presente dentro de mim
E de onde vem essa força jamais vista?
Do meu amor por você, que não irá acabar por muito tempo
Continue em paz meu anjo
A mulher mais verdadeira
  a voz mais extraordinária 
 e a pessoa que não teve medo nem vergonha de amar
 mesmo em um mundo onde não se costumam valorizar isso
Sim é por você que hoje canto
Mesmo que derramando algumas lágrimas
O céu é uma chama que só os que amam conseguem ver
O nosso dia chegará sem mais tristezas nos olhos
E mesmo que minhas feridas digam o contrário um dia as minhas lágrimas secarão.




1 ano da partida de Amy Winehouse sim meu bem você quebrou tudo!

Jal morgan 23/07/12




You may also like

Nenhum comentário: