Sofrer II

/
0 Comments

Fique leve, triste, vazio
Com semblante sombrio.
Esperando mais um sonho que chegou tardio

Me fale da magnitude do mundo de lá
Por muito tempo eu fiquei a te esperar
Sinto que é muito tarde para tentar me libertar

Quem é você pra tentar me julgar?
Sua vida foi suja mundana e cruel
Eu era o único pra te apoiar
A você todo esse tempo eu fui fiel

Perdi as vezes que chorei por você silenciosamente
O desprezo essa foi a pior dor que já senti
passei pelos tempos indiferente algumas vezes até dormente
Te amar foi a pior martírio que eu já sofri

De trevas me vesti, assim passei por todos despercebido
As minhas veias de ódio enchi
sem ninguém pra se importar comigo
ao passar dos anos fui misteriosamente esquecido

Consternado com tanta indiferença assim,
Espero a minha sentença pra poder pagar por cada erro enfim.
Da realidade eu sempre me escondi e de tudo aquilo que eu nunca entendi.
Acho que concordo que a este mundo eu nunca pertenci.

Ninguém sabe o quanto eu sofri,
por muito tempo pra mim mesmo eu menti.
Agora ando consternado assim,
esperando o dia em que vou ver seu coração sufocar
Só assim desse pesadelo posso me libertar
Você é a doença que habita em mim.

J.morgan 22/11/11










You may also like

Nenhum comentário: