Meu erro

/
0 Comments

As feridas se abrem outra vez,
E me perco no labirinto do meu próprio coração,
Lutando contra a razão.
Mas eu não quero viver tudo outra vez...
Monstros e fantasmas embaixo da minha cama.
Eles não querem ir embora,e me queimam feito uma chama.
Estou me afongando no silêncio,o sofrimento é tão intenso.
Peça pra irem embora pois foi você que os trouxe até aqui,
Leve-os embora pois foi você que os deixou me perseguir.
Nas paredes vejo teu rosto,a silhueta do teu sorriso.
Eu fecho meus olhos,mas Ainda te vejo dentro de mim.
Eu tranco as portas,mas você atravessa para dentro de mim.
Condenado a essa prisão de melancolia,
minha vida tão ardente se tornou lentamente fria.
Eu me tornei invisivel aos teus olhos,
fui consumido pela sua infame covardia.
A muito tempo meu machucado coração foi seu
e onde foi parar todo aquele amor,onde ele se perdeu?
As vezes acho que a vida de mim esqueçeu.
E agora tenho certeza que a mim você nunca pertenceu!


Por Jal Morgan e Marcelo Marques 21/02/2011


You may also like

Nenhum comentário: