Domingo Sombrio

/
1 Comments



O dia que eu tanto tenho esperado
trouxe um fardo de sofrimento demasiado
tive certeza que a minha tortura havia começado.

O céu hoje tristemente chora
esse foi o pior domingo de toda minha vida
Por você ainda guardo dolorosa ferida
meu coração insiste em sangrar,esse é o meu castigo
Já não posso me mover,você me enterrou vivo.

E quem irá me consolar?
Mais um solitário domingo vem me dilacerar
O sino da extinsão vem me alertar
Meu espaço nessa terra não posso mais ocupar.

Esperando o seu último toque
Eu glorifico a fortuna da morte
E abraço a minha total falta de sorte.

E a dama misteriosa ai vem vindo...
Chamando meu nome e cada vez mais me consumindo
No seu frio inexorável eu me entrego caindo
E esse pra mim foi o último dos domingos.

J.Morgan 22/02/2011


You may also like

Um comentário: