Cega realidade

/
2 Comments


E eu não posso mais continuar fingindo,
por toda essa dor que estou sentindo
minha alma cada vez mais está se esvaindo.
Você é a culpa que flui em mim,
Oh!então devolva pra mim tudo que foi quebrado.
Nas noites silenciosas eu sangro,eu odeio este meu estado.
A glória está tão longe,uma mascara melancólica me esconde.
Oh!mudo pela culpa da existência ,o meu delírio ameniza essa estúpida insistência de permanecer
neste mundo,eu respiro fundo e mergulho em um silencio mórbido e profundo, e não a nada que possa minha memória apagar,que possa parar a realidade que irá me cegar,e eu sei que você não estará aqui quando eu acordar,nas noites frias você vem me derrubar eu já sabia você não pode me salvar!Ah eu não posso mais continuar.


by:J. Morgan 13/05/10


You may also like

2 comentários: