A dança

/
0 Comments


E então você chegou 
Querendo me levar
Minha mão segurou
Eu não pude evitar


Com todo o seu gingado e malemolência
Até tentei te acompanhar
Mas a cabeça explodia dormência
Fiquei parado


Você me tirou para dançar
Arrastou-me para a pista
Foi mais do que tenho para dar
Borrou minha vista


Cai mais de três vezes 
Meu coração congelou
Acelerado você gritou aos meus ouvidos
Desconcertado eu não ouvi, fingi que ri


Soprou no meu pescoço
Tentou me surpreender
Meu ritmo era outro
Quando vai perceber?


A música me empurrava
Suas investidas eram em vão
Teu corpo suado que me rodeava
Criava uma barreira de contenção


A dança me sufocava
Precisei me afastar
O seu gingar me atrapalhava
Só queria respirar


Seus olhos me procuravam na multidão
Para quem estamos mentindo?
Soltei sua mão


Fui indo para casa
Era para me apaixonar
Mas acabei dormindo





You may also like

Nenhum comentário: