O caminho da fonte

/
0 Comments

 
Tudo o que do sonho transborda
Oníricos campos de rosas
Quintais vastos e imensos
Vitrais livres, suspensos

Suave brisa branca
Que derrama inocência
Imanta as vestes da criança
 E inebria a consciência

Paisagens inundam a vista
O destino em fitas de cetim
Em uma coreografia mística
No balanço desta sinfonia sem fim
 
Múltiplas matizes pulsam brilhantes
Ameno é o respirar do mundo
O trajeto se faz verdejante
Um sentimento nobre e profundo
 
Sento e ouço
A mais genuína canção
Que faz suave o vento
E acalanta o coração

Um sol iluminado pinta o horizonte
Calmo estou para atravessar a ponte
Sei que não estou atrasado
Ao meu redor nascem lagos e jasmins

Uma água límpida molha os meus passos
Sou levado ao ápice do monte
Onde fadas sussurram para mim
E serafins me beijam defronte
Me trazendo para o caminho
O caminho da fonte




You may also like

Nenhum comentário: