Sórdido vilarejo:guerra e escombros.

/
0 Comments

Enquanto o fim do mundo estoura a minha frente,
Me encontro aqui frio e impotente,
nos últimos dias da minha existencia.

Neste vilarejo sórdido que aos poucos me destrói,
O peso que trago nas costas muito me dói,
E toda esta miséria me corroi.

Estupefato e com o coração machucado,
São feridas que em mim nunca tem sarado,
Ainda está presente em mim todas as dores do passado.

A minha própria ruina fui condenado.
O meu desejo pra que tudo melhore é demasiado.
Mas eu sei que tem coisa muito pior por vim,
Fogo foi ateado contra mim.

Nesta terra morna não há mais vida,
a profunda dor sobre minha carne não tem medida,
do dissabor desta maldita guerra eu me enveneno,
cai já morto sobre o escasso feno.

Agora te vejo com seu corcel negro que de lonje me espreita.
leve meu desfigurado corpo sem suspeita,
A minha lembrança de vida foi completamente desfeita.


J.morgan 15/03/2011


You may also like

Nenhum comentário: