Meu último suspiro

/
2 Comments

Em um gole de vinho afogo-me
o degusatar do mais belo sabor
em seu esplendor acovo-me
Meu veneno eu brindo com ardor

Minha solidão será a falta de sorte
Meu frio será sua morte.
No império de gelo repousa meu amor!

a culpa da minha própria arrogância
põe fim em toda esperança.
chorando a minha própria ruina
Toda a desgraça me contamina

Em um ultimo cálice de vinho
abandonei todo o meu caminho
Entre as neves da eternidade me distraio
Dou adeus aos meu sonhos e enfim caio.

E a quem posso me entregar?
A realidade que vai me cegar!
então volte,salve-me dessa dolorosa escuridão
que dilacera meu coração.

Lamentando o que a sua falta me causou
lentamente meu ultimo suspiro acabou




J.Morgan 25/11/2010



You may also like

2 comentários:

  1. Nooossa que perfeito *-*
    admiro pessoas que tem esse dom.
    lindo lindo poema :D

    adorei o blog e vou seguir.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo poema...
    Vou roubar e postar no Misérias,posso?

    ResponderExcluir