Left behind

/
2 Comments

Seu amor secreto sofrendo discreto quem poderia ser se não eu?!
Queria tanto estar ao seu lado,ouvir sua extasiada respiração
Sentir seu coração pulsar tristemente em minha mão
Sentir sua vida fluir e destruir todo o amor dentro de mim
Mas esta é a escuridão que habita meu coração
Eu tento ver através da sua alma,tento manter a calma
eu sei você pertence a mim
oh meu Deus porque amar tem que doer tanto assim?
Mas você não me ver e finge não me escutar
Sou o único por quem você faz sangrar.
O seu amor em suas lagrimas eu posso provar elas podem provar!
Eu não quero te perder jamais
As vezes eu me sinto derrotado esqueçido abandonado e tão incapaz
Eternamente em pedaços meu sonho se desfaz
Mas esta é a solidão que entristesse meu coração
Exilado,mais uma vez fui deixado para traz.

J.morgan 07/12/09


You may also like

2 comentários: